Hak Baker
24

NOV

*

22h00 - 22h45
Sala Super Bock - EPAL Garagem

A primeira memória do cantautor Hak Baker é estar sentado na cozinha, quando era ainda uma pequena criança, a ouvir a sua mãe e a sua irmã cantaram “Redemption Song”. Mais tarde, e depois de ganhar uma competição de canto na escola primária, Hak juntou-se a um coro, uma experiência que o fez descobrir o sua vocação vocal.

Apesar desse início, a verdadeira jornada artística de Hak começou na rua e com a descoberta de outros géneros musicais. Com apenas 14 anos, a sua banda Bomb Squad já tinha o estatuto de culto na cena grime de Londres. Esse sucesso e esse fascínio pela cultura de rua acabaram por desestabilizar Hak, que só mais tarde encontrou o equilíbrio e o amor pela música por si só, sem distrações.

Com o lançamento de um EP de estreia, Hak Baker prepara agora um futuro que só pode ser brilhante. O outrora turbulento Hak é hoje um artista gracioso, empenhado em combinar um folk sem complicações com um desempenho vocal visceral e letras inteligentes. Hak Baker dá a conhecer este seu novo eu ao público português, já na próxima edição do Vodafone Mexefest.

24

Nov

-

25

Nov

Cartaz

/

Info Útil

/

imprensa

/

/

Edições Anteriores

/

Bilheteira

chegar

mapa

app

Press Releases

Bios

Logótipos