Kastrupismo
24

NOV

*

20h45 - 21h35
Teatro Tivoli BBVA

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, em março de 1969, o baterista, percussionista e produtor musical Guilherme Kastrup iniciou seus estudos musicais no Conservatório Villa-Lobos. Mais tarde, no ano de 1993, mudou-se para São Paulo e passou a dedicar-se ao estudo de percussão popular com ênfase em músicas tradicionais como jongos, congados, moçambiques e tambor de crioula.

Kastrup montou, então, seu próprio estúdio, Toca do Tatu, e começou a atuar como produtor musical em trabalhos muito bem recebidos pela crítica e pelo público. Entre eles, o premiado “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares, “De Pés no Chão” de Marcia Castro, “Volume 1” de Andréia Dias, entre outros.

Em 2013 lançou o seu primeiro disco autoral, “Kastrupismo”. Dois anos mais tarde, editou “Sons de Sobrevivência” em parceria com Simone Sou e Benjamim Taubkin. Atualmente, Kastrup está a fazer a direção geral do espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares e está também empenhado na composição seu novo trabalho a solo.

/

24

Nov

-

25

Nov

Cartaz

/

Info Útil

/

imprensa

/

/

Edições Anteriores

/

Bilheteira

chegar

mapa

app

Press Releases

Bios

Logótipos