Kumpania Algazarra
24

NOV

*

20h00 - 23h00

Esta sonora algazarra vagueia pelas músicas dos cinco continentes, transformando os sons em que toca numa festa ambulante, ao estilo das fanfarras europeias. Saltimbancos, autênticos filhos da estrada e do vento, oferecem-nos um rendilhado de culturas, onde estão presentes os sons balcânicos, árabes, latinos, africanos, o ska, o funk e o hip-hop, entre outros.

Os Kumpania Algazarra surgem em 2004 pelas ruas de Sintra. Um anos depois gravam o seu primeiro EP e daí partem à aventura. A caravana anima Portugal de lés-a-lés e parte, inclusive, para o desconhecido mundo exterior, numa tournée pela europa. O enorme legado destes anos passados na estrada transforma-se em discos: o disco homónimo, em primeiro lugar, e depois “A Festa Continua”, editado em 2013.

Em 2015 foi editado o terceiro álbum de originais de Kumpania Algazarra. "Acoustic Express" é uma abordagem à vertente mais acústica e nómada dos Algazarra. Para 2017 a banda preparou uma nova imagem e um novo espetáculo. Tudo estas novidades podem ser ouvidas já na próxima edição do Vodafone Mexefest.

24

Nov

-

25

Nov

Cartaz

/

Info Útil

/

imprensa

/

/

Edições Anteriores

/

Bilheteira

chegar

mapa

app

Press Releases

Bios

Logótipos